quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tô errada?!

Nenhum comentário :
CHEGAAAAAAAAAA... chega de tomates... chega de "sopa pra nós", chega de falar de Joelma...

Tomate tá caro, come capim que é de graça... 
Vai fazer a "sopa pra nós"? Vá lá... 

Joelma é condenada e apedrejada porque não acha legal o casamento entre homossexuais? É normal isso?
E a globo bater palmas pra Daniella Mercury por assumir a relação homossexual dela, isso pode?

Não sou homofóbica... não tenho nada contra gays, lésbicas e afins... tenho amigos homossexuais, e diga-se de passagens bons e verdadeiros amigos, e os considero normais, nenhum defeito de "fábrica".
Mas se é para os homossexuais terem seus direitos iguais, que tenham, e que saibam respeitar também, aqueles que não aceitam o casamento homossexual, direitos iguais são direitos iguais... 
Ou vocês querem que todos sejam gays?
Ia ser uma relação bem complicada e outro assunto a abordar, mas homem gay com homem gay ia ser casamento lésbico?

Já é difícil espantar as vadias que dão em cima do meu marido... imagina só se ele fosse bissexual... teria que ser cuidado dobrado.

Os Homossexuais têm seus direitos de expressarem o que acham, mas os héteros também... se Joelma não acha legal casamento homossexual é um problema sexual dela... 
Ou tem alguma lésbica interessada na Joelma?

Não expresso aqui nada do que eu acho sobre o casamento homossexual, não disse que sou contra e nem disse que sou a favor... minha revolta é apenas pela liberdade de expressão.

Se Joelma é contra o casamento homossexual... simples... Joelma, não fale mais com Daniella Mercury e vai lá fazer uma sopa de tomate pra nós... 

Emanuelle Lapa

Nenhum comentário :