quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Logo cedo...

Um comentário :
Logo cedo no caminho da escola, o que tinha tudo pra ser um caminho sem graça, pela hora, pelo sol que incomoda, pela estrada, se não fosse pela presença dela, da minha flor, que ao passar pelo pé de papoula faz questão, fica de ponta de pé, se imprensa na grade, se suja no muro, que disso ela nem faz questão, e puxa um galhinho com uma flor, cuidadosamente tira a parte que tem pólen (não me pergunte por que) e me entrega a flor, isso todos os dias, e isso me deixa feliz, fico o resto do dia pensando o quanto é importante a flor que eu recebo todos os dias ao acordar, agradeço a Deus por isso, pela rotina que muita gente reclama dela, eu agradeço, e você deve se perguntar... e quando não tem flores? Ela me da uma folha, isso mesmo... uma simples folha, e eu? Eu adoro e admiro o cuidado que ela tem com a folha, como se fosse a própria flor e por isso recebo com o mesmo carinho, porque de uma folha para uma papoula, pra mim não há diferença, e sim por ter sido dada por ela, a minha flor, a flor que tenho todos os dias, que Deus me deu de presente, que eu durmo e acordo com ela ao meu lado, e não importa a hora, o sol que incomoda, a estrada sem graça, sei que ela sempre estará ali, pra mim, e eu dou carinho pra ela não murchar, e amo, pra que se um dia ela quiser sair do pé ter alimento suficiente pra viver a vida sabendo que alguém a ama de verdade.


Emanuelle Lapa

Um comentário :

jefferson galego disse...

que fofo ela deve ser muito especial para vc mesmo hana motivo de sua vida graças a deus felicidades a vcs duas beijao tdb e um otimo dia............