quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Problemas...

Nenhum comentário :
Hoje Eu parei pra pensar em alguns problemas, mas que bobagem eu fiz, pra pra pensar nos problemas, se meu problema de ontem já não é mais o de hoje? meus problemas fazem parte de mim, sempre estão ali e nunca vão sumir por completo e são necessários pra viver em harmonia, quer eu queirá ou não, não existe uma pessoa sem problemas, existe uma pessoa que não se incoma com os seus problemas...
Um problema é uma dificuldade na obtenção de um determinado objectivo. Em certos contextos pode ter um significado especial... para matématica tem fáceis resoluções, para a psicologia os problemas são mais complicados e talvez até inatingíveis pois não podem ser tocados ou resolvidos facilmente, problemas financieros, problemas com a aparência... problemas, problemas e problemas... e eu resolvi o meu problema, não vou mas pensar nos meus, vou resolve-los assim que puder e quem sabe um dia, sem perder a linha e vivendo sem me incomodar com eles... Tenham um bom dia... e bem vindo novos problemas... e como diria a minha vó (acho que não só a minha) "só não a jeito pra uma coisa, a morte!"

SEMPRE EXISTE UMA SOLUÇÃO, ATÉ PARA OS PROBLEMAS MAIS DIFÍCEIS

Nenhum comentário :