quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nenhum comentário :

Porque dia 01/02 é meu aniversário eu queria o dia todo calmo e fresco. Queria flores e brigadeiro. Queria surpresa boa. Queria beijo na testa. Queria visita de última hora. Queria café na cama. Queria empadinha de queijo. Queria festa à fantasia. Queria passeio na praia. Queria ver todos os amigos. Queria pintar o cabelo. Queria que o dia durasse mais tempo. Queria notícia de novo emprego. Queria apagar vela de bolo de chocolate. Queria comprar o shopping inteiro.


Queria uma sandália preta com salto baixo.
Queria um livro que surpreendesse no enredo.
Queria um vidro novo do perfume.
Queria ganhar o dia pra não acordar cedo.

Queria um dvd de Filme bom.
Queria um chinelo de dedo.
Queria um brinco bonito.
Queria um novo corte pro cabelo.

Queria um óculos novo.
Queria uma saia branca com bordado.
Queria um microondas.
Queria um cartão de crédito com limite ampliado.

Queria um computador mais rápido.
Queria uma calça jeans escura.
Queria tinta pra experimentar pintar quadro.
Queria uma silhueta mais enxuta.

Queria um celular que funcione direito.
Queria uma blusa vermelha.
Queria uma saia combinando.
Queria que o aniversário não caísse numa sexta-feira.

Queria tanta coisa.
Queria o céu embalado.

Coisa de gente que leva muito a sério essas coisas de fazer aniversário.


Beijo e obrigada,

se alguem puder atender algum desses pedidos que me ligue ou venha me trazer, se não... pode vir assim mesmo, o importante é a intenção...

fico tão feliz em fazer aniversário...

DIA 01/02... SE ALGUEM ESQUECER DE ME DAR PARABENS... Run... sei nem o que pode acontecer!

Nenhum comentário :